Frases de despedida – Melhores legendas para compartilhar

Dizer adeus é muito difícil, mas faz parte da vida. Nada é eterno, nada dura para sempre, ao menos não neste mundo. Que tal compartilhar algumas frases de despedida e extravasar um pouco o sentimento de melancolia guardado dentro de si?

Pois confira algumas frases de despedidas que criamos para ajudá-lo neste momento de tristeza!

Frases de Despedida

Em toda despedida, o sentimento é sempre um só, embora possa se manifestar de maneiras diferentes. Por conta disso, não dividiremos as frases em várias categorias: agrupá-las-emos em uma única categoria, formada por frases bastante variadas. Confira!

frases de despedida

Leva anos para se construir confiança, respeito e amor, mas apenas um mísero segundo para se dizer adeus e ver tudo isso desmoronar.

 

Frases de despedida

Depois do adeus há toda uma vida para ser vivida. Mas e quando a pessoa da qual nos despedimos fazia parte dos planos que fizemos para toda essa vida?

 

frases de despedida

Não há hora certa para se dizer adeus. Mas alguns adeuses vêm em hora certa, como se fossem necessários para que a ampulheta de nossa vida finalmente virasse.

 

frases de despedida

Etimologicamente, “despedir” não tem nada a ver com “pedir”. Ainda assim, gostaria de pedir que você ficasse um pouco mais.

 

frases de despedida

Não é o adeus que mais dói, e sim tudo o que o segue: a saudade, as lembranças, os pequenos vestígios espalhados pela casa.

 

frases de despedida

A cada despedida, sinto meu coração a se esvaziar. Será isso dependência de doses constantes de você?

 

frases de despedida

A vida é o que acontece entre o “olá” e o “adeus”.

 

frases de despedida

Como você pode ter partido se eu ainda sinto a sua presença no fundo do meu coração?

 

frases de despedida

Em cada noite um novo crepúsculo. Com raios fracos e tristes, despede-se o sol uma vez mais, e as sombras do passado e da lembrança invadem minha rua.

 

frases de despedida

Despeça-se das pessoas queridas sempre da melhor maneira possível. Nunca se sabe quando o indiferente “tchau” tornar-se-á um pesado e frio “adeus”

 

Gil Penter

Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content